sexta, 15 de janeiro de 2021

Acidente
Compartilhar:

BR-230 é interditada após acidente com caminhão que transportava cilindros de gás

Luís Eduardo Andrade / 23 de março de 2017
Foto: Reprodução / Instagram
Um acidente envolvendo um caminhão que transportava cilindros de Gás Natural Veicular (GNV) resultou na morte do motorista do veículo, Paulo Sérgio Araújo, de 57 anos. De acordo com informações, o condutor perdeu o controle do caminhão e tombou no canteiro central da pista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, foi necessária a interdição do trecho do quilômetro 119 da BR-230, nos dois sentidos, para realizar a retirada do material, pois há risco de explosão.

O caminhão da empresa Mastergás tombou no limite das cidades de Caldas Brandão e Riachão do Bacamarte, que fica a aproximadamente 105 quilômetros de João Pessoa. A empresa responsável enviou equipes especializadas ao local para retirar os cilindros de gás. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, o trabalho de remoção dos materiais pode durar até 4h.

Desvio

De acordo com a PRF, apesar do tráfego lento, o trânsito flui. Os motoristas que vêm de Campina Grande para João Pessoa estão desviando o acidente pelo Ingá. Já quem vem no sentido contrário, com direção à Campina Grande, está sendo direcionado por um loteamento novo que desvia o local do acidente.

Relacionadas