terça, 24 de novembro de 2020

Acidente
Compartilhar:

Acidentes em estradas federais terminam com duas mortes e quatros feridos na Paraíba

Da redação com Portal Correio / 17 de abril de 2017
Foto: Divulgação
Dois acidentes causaram mortes em estradas federais que cortam a Paraíba na noite deste domingo (16) e manhã desta segunda-feira (17). O primeiro ocorreu em João Pessoa, no Viaduto do Geisel, na BR-230. Na ocasião, uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas. O segundo aconteceu em um trecho da BR-101, em Bayeux, onde ocorreu outra morte.

No acidente deste domingo (16), a vítima conduzia uma motocicleta e perdeu o controle do veículo. Ele e o carona caíram no chão e, em seguida, foram atropelados por uma moto que vinha logo atrás, com três pessoas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o passageiro da primeira motocicleta sofreu lesões graves. Um ocupante do segundo veículo também sofreu lesões graves, enquanto os outros dois tiveram ferimentos leves, ainda conforme a PRF.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Por causa do acidente, o trânsito ficou lento por alguns instantes no Viaduto do Geisel.

Já no acidente da manhã desta segunda-feira (17), testemunhas chegaram a acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou ao local a vítima já estava em óbito. O homem usava cinto de segurança no momento do acidente e o airbag do veículo funcionou, mas o impacto das capotagens foi muito forte. O veículo ficou completamente destruído.

O acidente teria acontecido após o carro colidir com a traseira de um caminhão. O motorista do veículo de carga parou metros após o local da capotagem. Ele alega que apenas sentiu a pancada do carro na traseira do caminhão. Parte do capô do veículo da vítima ficou presa ao caminhão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e deve apurar todas as circunstâncias do acidente.

Relacionadas