quarta, 20 de janeiro de 2021

Ação social
Compartilhar:

Pedal Solidário será realizado amanhã em João Pessoa

Redação / 03 de março de 2018
Amanhã, acontece em João Pessoa a primeira edição do Pedal Solidário, que pretende arrecadar recursos para o Hospital São Vicente de Paulo. Os interessados em participar da ação ainda podem adquirir os kits no hospital durante todo o dia de hoje e, no dia do evento, ainda estarão sendo vendidos na Praça da Independência, local da largada.

A atividade está marcada para acontecer a partir das 7h, com destino ao Busto de Tamandaré, na Orla da Capital. O evento foi idealizado pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, cujo presidente é o deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB).

Para quem já fez sua inscrição, os kits estarão sendo entregues até o sábado no horário das 8h às 18h, no Hospital São Vicente de Paulo, localizado no Centro de João Pessoa. Os kits compostos por bolsa e camisa ainda podem ser adquiridos na instituição ao custo de R$ 60,00.

Um mini-trio elétrico com os artistas Lis Albuquerque, Priscila Macedo e o Dj Marcos Miranda acompanhará todo o trajeto dos ciclistas que participarão do Pedal Solidário, por toda avenidade Epitácio Pessoa até o Busto de Tamandaré. A recepção dos participantes na orla de João Pessoa ficará por conta da cantora e compositora Renata Arruda, que fará um show de encerramento com uma roda de samba.

Ao final do percurso, no Busto de Tamandaré, os ciclistas participarão dos sorteios de bolsas da Academia Fórmula; de bicicletas da Planet Bikes; de cursos de português em Valdenora Nogueira; além de outros brindes da Rayssa Imports.

Missão

O objetivo do Pedal Solidário é arrecadar recursos para ajudar o São Vicente de Paulo, que entre outras ações, destina-se ao tratamento de pacientes com câncer. O hospital, que tem 105 anos de fundação, tem atualmente 250 pacientes realizando o tratamento do câncer.

Relacionadas