quarta, 26 de setembro de 2018
São João
Compartilhar:

Último dia dos festejos em Campina tem show da banda Aviões do Forró

Giovannia Brito / 03 de julho de 2016
Foto: DIVULGAÇÃO
Após 30 noites de forró o Maior São João do Mundo chega ao fim hoje. Foram cerca de 300 horas do ritmo mais popular do Nordeste ecoando pelo Parque do Povo, distritos de Galante, São João da Mata, Catolé de Boa Vista, Vila do Artesão e Sítio São João. A responsabilidade de encerrar a festa será Aviões do Forró, que deverá atrair o público superior a 100 mil pessoas. A banda entrará em cena já na madrugada desta segunda-feira. O show está previsto para começar às 2h e será encerrado às 4h.

Antes de Aviões, se apresentam no palco principal Stella Alves, Forró dos Plays, Forró da Resenha e Levada Mix.

A banda cearense é uma das mais aguardadas pelo público forrozeiro de Campina Grande e irá apresentar o show ‘Arraiá do Avião’, montado para atender o período das festas juninas.

“Nosso arraiá esse ano já passou por várias cidades e a receptividade do público está cada vez mais calorosa. Incluímos no nosso show algumas músicas tradicionais juninas e a galera tem ido ao delírio. O repertório está cada vez mais completo para essa data tão especial, já que o São João é o mês do forró”, disse a vocalista Solange Almeida.

O seu companheiro de vocal, Xand Avião, comparou a festa com a mais importante competição de futebol. “Para nós, cantar no São João é como um jogador estar na Copa do Mundo. Espero que o público de Campina Grande também esteja tão animado quanto os que já viram o nosso show de São João desse ano em outras cidades”, disse o vocalista Xand.

Eles revelaram algumas músicas que nesses shows recentes, algumas músicas têm sido bastante solicitadas pelo público. Entre as mais requisitadas estão ‘Banca de Flores’, ‘Fiquei Sabendo’ e ‘Miga Sua Loka’ são músicas que o público adora e pede bastante.

“Também já estamos cantando ‘Não me esqueceu, né?’, nosso último lançamento, e tem sido um sucesso”, disse Xand.

Relacionadas