segunda, 19 de fevereiro de 2018
Política
Compartilhar:

Visitas, caminhadas e muito forró dos pré-candidatos

Alexandre Kito / 23 de junho de 2016
Foto: Divulgação
Os principais pré-candidatos a prefeito da Capital não vão perder tempo e já começam hoje a pré-campanha nas festas de São João. Apesar de o foco ser João Pessoa, alguns deles não vão participar apenas das festividades nos bairros da cidade, mas vão aproveitar para visitar os municípios em que têm bases eleitorais. Os festejos servem como oportunidade para que a maioria vá em busca de votos, mesmo faltando pouco menos de dois meses para a campanha eleitoral.

Os deputados federais Manoel Junior (PMDB) e Wilson Filho (PDT), que pretendem disputar vaga na Prefeitura Municipal de João Pessoa, por exemplo, vão se dividir entre a Capital e os municípios do interior do Estado. Ambos chegam hoje de Brasília, mas já estão com a agenda comprometida até o fim da semana.

Wilson Filho afirmou que vai passar o dia visitando as comunidades pessoenses. Mas, a noite será dedicada para realizar viagens às cidades paraibanas que vão promover festas juninas. O parlamentar já confirmou presença em Patos, Campina Grande, Jacaraú, Cubati, Assunção, Serra Grande e Pocinhos. Ele garantiu que os cinco dias serão suficientes para prestigiar todas as festas agendadas.

Já Manoel Junior disse que vai dedicar maior parte do tempo a João Pessoa e as cidades da Região Metropolitana onde obteve votos, quando candidato a deputado federal em 2014. Os lugares mais distantes visitados por ele será Patos e Campina Grande.

Os únicos que terão dedicação exclusiva à Capital serão: a pré-candidata Cida Ramos (PSB), o candidato à reeleição Luciano Cartaxo (PSD), Victor Hugo (Psol) e Charliton Machado (PT). A socialista disse que tem agendado várias reuniões em diversos bairros de João Pessoa e ela vai dedicar os dias de festas para intensificar a pré-campanha.

O pré-candidato Victor Hugo participará de uma tradicional festa no bairro dos Bancários. Ele disse que continua na Capital durante o final de semana, mas ainda está fechando a agenda.

O prefeito Luciano Cartaxo vai participar da abertura do São João, prestigiar os eventos que vão acontecer no centro da cidade e realizar visitas a diversos bairros.

Relacionadas