quarta, 18 de outubro de 2017
Política
Compartilhar:

Vereador quer teleférico e guardas municipais armados na cidade de Bayeux

Redação / 12 de agosto de 2017
Foto: Divulgação
O vereador José Eraldo Barbosa, conhecido por Lico, requereu ao prefeito municipal de Bayeux, na Grande João Pessoa, que determine às secretarias de Infraestrutura e Planejamento a realização de estudos técnicos para instalação de um teleférico na Mata do Xemxém, localizada no bairro do Jardim Aeroporto. Ele também defende que a guarda municipal da cidade seja armada Comente no fim da matéria.

Na justificativa, ele disse que apesar de o município contar com uma área territorial considerada pequena, tem potencial para passeios ecológicos e de turismo, fomentando a economia e ajudando a preservar o meio ambiente, a exemplo do que já ocorre em outras cidades, através de convênio ou cessão de uso.

“É, sem sombra de dúvidas, um projeto audacioso que visa movimentar as áreas de lazer e diversão, tanto para a nossa população, como para pessoas das cidades circunvizinhas e turistas”, acrescentou.

Ele também requereu ao prefeito de Bayeux que envie à Câmara Municipal, projeto de lei concedendo autorização para que os integrantes das guardas municipal e ambiental possam, no exercício de suas funções, andar armados.

Relacionadas