sábado, 17 de fevereiro de 2018
Política
Compartilhar:

PTN bate o martelo a oficializa apoio ao PTb em João Pessoa

Mislene Santos com assessoria / 12 de julho de 2016
Foto: Divulgação
O PTN bateu o martelo e anunciou apoio a pré-candidatura do deputado Wilson Filho (PTB) à prefeitura de João Pessoa. O anúncio foi feito durante entrevista coletiva na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API).

O presidente do PTN de João Pessoa, Tiago Bernardino, disse que o partido vinha crescendo há algum tempo ao ponto de se capacitar a participar das eleições municipais de outubro no papel de protagonista. Com isso, deu pistas de que deve lutar pela vaga de vice na chapa que deve ser encabeçada por Wilson Filho.

“Nossa ideia  é encontrar parceiros para fazermos a boa política. Neste sentido, percebemos que Wilson Filho tem esse perfil", disse Tiago Bernardino.

O presidente estadual do partido, deputado estadual Janduhy Carneiro, disse que a legenda não está procurando uma composição de quantidade, mas sim de qualidade. “Estamos vivendo um momento bastante crítico na política com uma cultura de corrupção cada vez mais enraizada no nosso país. Um dos pontos fundamentais para termos apreço pela candidatura de Wilson Filho é justamente o fato de nada pesar contra a conduta do deputado", comentou Janduhy.

Já o Wilson Filho disse que PTN avalia a eleição para prefeitura de João Pessoa de forma idêntica a dele e, por isso, foi possível firmar esta aliança. “Eles estão renovando a política assim como nós. E o povo quer essa renovação porque não aguenta mais essa gangorra política”, declarou Wilson Filho.

Relacionadas