segunda, 18 de junho de 2018
Política
Compartilhar:

PDT bate o martelo e vai apoiar Adriano Galdino em Campina Grande

Adelson Barbosa dos Santos / 07 de junho de 2016
Foto: Nalva Figueiredo/Arquivo
A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, disse, nessa segunda-feira (06) que o seu partido, o PDT, vai apoiar a pré-candidatura do presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB), a prefeito de Campina Grande. Em João Pessoa, segundo ela, o PDT seguirá firme com a professora Cida Ramos, pré-candidata do PSB. Lígia afirmou que o PDT tem nomes gabaritados para vice em Campina, como Antônio Pereira e Rodrigues Ramos, e descartou a possibilidade de um dos seus filhos ser indicado para compor chapa com Adriano Galdino.

Com assessoria do marido, o deputado federal Damião Feliciano, e dos filhos, Lígia evitou falar sobre as a campanha de 2018, quando se espera a renúncia do governador Ricardo Coutinho (PSB) para se candidatar a senador e ela assumir a Chefia do Poder Executivo. “O futuro a Deus pertence”, declarou Lígia, para quem seu projeto político, neste momento, é ser a melhor vice-governador de todos os tempos na Paraíba.

“Não há como prever o futuro. Isso não é minha prioridade. Minha maior preocupação é ser a melhor vice do governador Ricardo Coutinho. Eu estou muito satisfeita com o governador, com o governo e com tudo o que está sendo feito em Campina Grande e em toda a Paraíba”, frisou Lígia Feliciano.

Ela afirmou que o governo está realizando grandes e importantes obras em Campina Grande, como o Parque do Bodocongó, na Região Metropolitana de João Pessoa, como o Hospital de Santa Rita e o Viaduto do Geisel e já tirou 40 de 53 cidades do isolamento com rodovias asfaltadas que facilitam as vidas das pessoas.

Lígia disse que o papel constitucional do vice é substituir o governador. Mas ela não é uma vice decorativa. “Tenho a responsabilidade de representar a Paraíba e as mulheres no governo. É um trabalho voltado para todo o Estado”, disse.

Relacionadas