segunda, 25 de setembro de 2017
Política
Compartilhar:

Olhar para o futuro: Governador revela orgulho de assinar Centro de Convenções

Jôsi Simão / 06 de agosto de 2015
Foto: Nalva Figueiredo
O governador Ricardo Coutinho entregou ontem a terceira e última etapa do Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima com a inauguração do Teatro A Pedra do Reino, homenageando o poeta e escritor paraibano Ariano Suassuna. A solenidade marcou as comemorações dos 430 anos de João Pessoa. Ele ressaltou a importância das obras relacionadas à expansão da cultura e desenvolvimento econômico para o Estado, e disse se orgulhar de ter a assinatura da sua gestão em mais um equipamento que projeta a Capital paraibana para o circuito de eventos internacionais.

Ricardo disse que tem prezado, na sua carreira política, pela valorização e afirmação da identidade cultural dos paraibanos, abrindo espaços, como o Teatro inaugurado ontem. Ele ressaltou ainda o orgulho que sente por ter vários equipamentos culturais inaugurados na sua gestão, tanto na prefeitura como no Estado.

“Eu posso orgulhosamente dizer que tem uma assinatura nossa, do grupo que governa hoje a Paraíba. Isso é muito importante porque é uma caminhada feita, que busca criar sustentabilidade na ideia e nas ações. Entregar um sonho como esse que foi prometido por tantos anos e concretizado na nossa gestão”, enfatizou.

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a pauta do Teatro será aberta próximo mês, mas a preocupação agora é capacitar todos os funcionários que devem operar os equipamentos adquiridos para o funcionamento.

Presente à inauguração, o ex-governador José Maranhão lembrou que teve a missão de constriuir as fundações do Centro de Convenções. Ele elogiou a postura de Ricardo em dar continuidade ao projeto iniciado em outra gestão.

 

Leia matéria completa no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas