sexta, 25 de maio de 2018
Política
Compartilhar:

Manoel JR. revela encontro com Cássio e possível aliança entre PMDB e PSDB em JP

Rammom Monte / 13 de Maio de 2016
Foto: Assuero Lima
Pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior revelou nesta sexta-feira  (13) em entrevista ao programa Correio Debate que se reuniu com o senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) para tratar de uma possível aliança entre os partidos para a disputa das eleições municipais, que acontecem em outubro deste ano.

“Os partidos como PSDB, PSC e outros partidos que fazem parte da sustentação do governo Temer irão ser procurados por mim. Fazer política é isto, é interagir. Antes de ontem mesmo tive com o senador Cassio Cunha Lima demoradamente dando uma avaliação do quadro local. Estive também com os deputados Marcondes Gadelha, Léo Gadelha, encontrei também algumas figuras que fazem parte até do governo municipal e estadual, mas que estão fragilizados na relação com estes dois poderes, porque simplesmente fizeram promessa e não cumpriram”, atacou.

Ligação governo Temer com a Paraíba

Sobre o novo comando do Governo Federal,  Manoel Júnior afirmou que o presidente em exercício, Michel Temer, terá uma visão diferenciada para a Paraíba. Segundo o parlamentar, Temer conhece o PMDB local e sabe de sua lealdade.

“Em relação a João Pessoa, eu tenho certeza que o Michel terá um olhar diferenciado. Nós somos três deputados do PMDB, Hugo Motta, Veneziano e eu. Temos três senadores, um do PSDB e dois do PMDB da base do governo Temer. Na votação do impeachment na Câmara, nós tivemos nove votos dos 12. Então a Paraíba terá um olhar diferenciado. Michel nos conhece, sabe como é o PMDB da Paraíba, sabe como fomos corretos sempre com ele”,finalizou

Relacionadas