sábado, 18 de novembro de 2017
Política
Compartilhar:

Líder quer evitar debandada de vereadores da bancada governista na Câmara de João Pessoa

Mislene Santos / 16 de março de 2016
Foto: Arquivo
O líder do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marco Antônio (PHS), disse nesta quarta-feira que está trabalhando para evitar uma debandada de vereadores da bancada governista. Ontem (15), Felipe Leitão (sem partido) e João dos Santos (PR) anunciaram o rompimento com a gestão.

“O prefeito Luciano Cartaxo não tem uma bancada de pessoas subalternas que ele amarra em um canto e saia puxando, não é assim. Tem pessoas que não estão convencidas de algumas informações (da gestão), principalmente, sobre essa discussão de CPI da Lagoa. Estamos conversando com os vereadores, para tirar essas duvidas”, destacou Marco Antônio.

Ele disse ainda que está tentando convencer os vereadores que assinaram o pedido de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar irregularidades nas obras de revitalização do Parque Sólon de Lucena a desistirem da investigação.  “As pessoas insatisfeitas podem pertencer tanto a bancada de oposição quanto a do governo e elas reagem através de um CPI como esta (da Lagoa), que acho que é desnecessária. Então, estou conversando tanto com os vereadores da oposição como de situação nesse convencimento”, arrematou.




 

Relacionadas