terça, 25 de setembro de 2018
Impeachment
Compartilhar:

Defensores do impeachment comemoram resultado nas ruas de João Pessoa

Redação / 18 de abril de 2016
Foto: Assuero Lima
Apesar da chuva, partidários contrários e a favor do impeachment da presidente da República Dilma Rousseff acompanharam nas ruas de João Pessoa a votação na Câmara Federal. Telões foram instalados em dois pontos da cidade. Logo que a decisão saiu, os pró-impeachment comemoraram o resultado.

Um grupo de defensores do impeachment assistiu a votação no Busto de Tamandaré, na orla de João Pessoa. Vestidos nas cores amarelo e verde eles comemoram bastante o voto 342 a favor do afastamento da presidente proferido pelo deputado pernambucano Bruno Araújo (PSDB).

Já na Praça da Paz, nos Bancários, integrantes de vários movimentos sociais e de alguns partidos políticos que são contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff; a exemplo do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), o Movimento das Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (LGBTTT), CUT e PT entres outros, se concentraram para acompanhar a votação, mas saíram do local descontentes com o resultado a favor do impedimento.

Relacionadas