sábado, 18 de novembro de 2017
Política
Compartilhar:

Fátima Bezerra vai dirigir Escola Superior de Magistratura

Adriana Rodrigues / 07 de abril de 2016
Foto: Arquivo
O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) escolheu ontem, à tarde, a desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti para substituir a desembargador Maria das Graças Morais Guedes na direção da Escola Superior da Magistratura (Esma). A nova diretora, que será empossada no cargo amanhã, às 11h30, disse que dará continuidade ao trabalho de excelência que vinha sendo realizado pela sua antecessora.

Com a indicação, e apoio dos magistrados, Fátima Bezerra passa a substituir Maria das Graças Morais, que sem condições de compatibilizar os cargos de vice-presidente e corregedora do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), que assumiu no início do mês passado, principalmente por se tratar de um ano eleitoral, entendeu deixar o cargo de diretoria da Esma à disposição e dar oportunidade à colega. Ao deixar o cargo, a desembargadora Graça Morais afirmou que foi um desafio e um prazer estar à frente da Esma durante mais de um ano.

“Nesse período, buscamos inovar na forma de capacitar e ensinar os magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual”, declarou.

O presidente Marcos Cavalcanti e os demais desembargadores elogiaram o trabalho desenvolvido pela desembargadora, a quem parabenizaram e desejam boa sorte à nova diretora.

Fátima Bezerra garantiu que irá dar continuidade ao trabalho que a desembargadora Maria das Graças já vinha realizando.

“Foi um trabalho de excelência, reconhecido não somente no Estado, mas em todo o País. A Esma é, atualmente, uma das Escolas que tem operado de uma forma moderna e eficiente, dedicando-se à capacitação dos magistrados e servidores”, enfatizou a nova dirigente da Esma.

 

Leia Mais

Relacionadas