domingo, 09 de dezembro de 2018
Eleições
Compartilhar:

Votação começa tranquila em João Pessoa

Rammom Monte com informações de André Luiz Maia / 02 de outubro de 2016
Foto: Nalva Figueiredo
Os primeiros minutos da eleição 2016 na Paraíba são de tranquilidade. Quem garante é o coordenador de eleição do Tribunal Regional Eleitoral, Fábio Falcão. De acordo com ele, o pleito segue sem maiores problemas. A votação começou às 8h e vai até às 17h.

“Até agora só ocorreram procedimentos normais, que já eram esperados. E ainda não recebem nenhum boletim da informática. Em relação às urnas, só alguns ajustes por ser um software novo, mas nada que fuja o que estávamos esperando”, garantiu.

A aposentada Gilene Barbosa, 56 anos, aproveitou as primeiras horas do domingo para votar no Bessa, onde fica sua seção, e relatou um processo tranquilo. "Não enfrentei filas, a biometria não teve problema e já tinha na minha mente os números dos candidatos a prefeito e vereador", relatou. Agora, ela deve aproveitar o resto do fim de semana e aguardar a apuração dos votos, que deve começar a partir das 17h. "Vou para a casa do meu irmão, na beira-mar e aguardar a apuração dos votos para saber se meu candidatos serão eleitos", completou.

Você pode acompanhar toda a cobertura das Eleições 2016 no Correio Online durante todo este domingo (2). E nesta segunda-feira (3) o jornal Correio da Paraíba traz um caderno especial com toda a repercussão do pleito eleitoral.

Relacionadas