sábado, 17 de fevereiro de 2018
Eleições
Compartilhar:

Sargento da PM e comerciantes são detidos suspeitos de compra de votos na Paraíba

Por Hyldo Pereira do Portal Correio / 02 de outubro de 2016
Foto: Ilustração Correio
Um sargento da Polícia Militar da Paraíba, de 46 anos, e quatro comerciantes foram detidos na noite desse sábado (1) suspeitos de compra de votos na cidade de Araçagi, no Brejo do estado, a 64 km de João Pessoa. Todos foram levados para Polícia Federal.

De acordo com o 4º BPM, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suposta compra de votos na cidade, quando os policiais encontraram um veículo Fiat Palio de cor preta com um giroflex ligado.

A viatura da PM foi interceptar o veículo, mas o motorista percebeu a aproximação da guarnição e fugiu do local. Houve perseguição e o carro foi alcançado nas proximidades do hospital local.

Durante uma vistoria no carro, os policiais militares encontraram com o grupo 61 santinhos de um candidato a prefeito, um giroflex e R$ 1.290,00 em dinheiro trocado. Os detidos e o material apreendido foram levados para Polícia Federal.

O policial detido é lotado na 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Mamanguape, segundo informou capitão Alberto Filho, comandante da unidade.

Relacionadas