segunda, 24 de setembro de 2018
Eleições
Compartilhar:

PTN, PR e PRTB realizam convenção e oficializam apoio ao PMDB em Itabaiana

Assessoria / 01 de agosto de 2016
Foto: Divulgação
O pré-candidato do PMDB à prefeitura de Itabaiana, Antônio Carlos, recebeu neste domingo (31) os apoios do PR, PTN e PRTB à sua campanha de reeleição. Até a convenção, marcada para sexta-feira (05), o peemedebista espera a adesão de mais cinco legendas e, assegura que a sua pré-campanha está seguindo em bons ritmos.

O Partido Trabalhista Nacional (PTN) anunciou o apoio durante a sua convenção neste domingo (31). Segundo o presidente da comissão provisória da legenda, Josinaldo Barbosa, o partido está bem preparado para disputar vagas na Câmara de Vereadores e contribuir para a reeleição do pré-candidato Antônio Carlos (PMDB). Durante a convenção o partido homologou sete candidaturas à vereador.

O presidente municipal do Partido da República (PR), Dema Azevedo, disse durante a convenção de homologação da candidatura de reeleição do vereador Baiaco Pereira, que houve avanços no município nos últimos três anos e precisam continuar. “Só subo em um palanque dentro da visão do Brasil de hoje. O mandatário precisa ser honesto, correto e precisa ter compromisso para com o seu povo. Por isso escolhemos o projeto de reeleição do PMDB em nosso município”, disse.

Antônio Ferreira, vice-presidente estadual do PR, garante que nesta aliança o compromisso é com o futuro do município. “Sabemos o quanto Itabaiana estava parada no tempo há quatro anos”, informou, acrescentando que os componentes do seu partido dará o melhor para a evolução de Itabaiana.

Relacionadas