segunda, 19 de fevereiro de 2018
Eleições
Compartilhar:

PTN de Campina Grande homologa 35 candidaturas a vereador

Da redação com assessoria / 09 de agosto de 2016
Foto: Arquivo
A direção do Partido Trabalhista Nacional (PTN) em Campina Grande registrou na Justiça Eleitoral a ata da convenção da legenda que homologou as candidaturas de 35 filiados para a disputa de vereadores no município. A convenção do PTN aconteceu na última sexta-feira (5), e, conforme já havia sido anunciado, o partido sairá sozinho na proporcional, sem compor coligações. Na majoritária, a sigla apoiará a candidatura do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

O vereador Galego do Leite, presidente da comissão provisória municipal e candidato à reeleição, fez questão de ressaltar o apoio que recebeu do presidente do PTN na Paraíba, deputado estadual Janduhy Carneiro, para o projeto das eleições de outubro.

“Nosso presidente nos deu todas as garantias de que teríamos liberdade para montar o partido e definir os rumos para as eleições. Foi com essa tranqüilidade e esse compromisso que trabalhamos para compor uma legenda forte, que garantirá uma importante representação na Casa de Félix Araújo, e haveremos de retribuir esse apoio do nosso presidente”, comentou Galego.

Relacionadas