quarta, 20 de junho de 2018
Eleições
Compartilhar:

PR bate o martelo e vai apoiar Adriano Galdino em Campina Grande

Francisco José / 21 de julho de 2016
Foto: Divulgação
O PR (Partido da República) oficializou na manhã de ontem (20) sua adesão à pré- candidatura do deputado estadual Adriano Galdino, do PSB, à Prefeitura de Campina Grande nas eleições do dia 02 de outubro. Coube ao presidente municipal do PR, Bruno Roberto, formalizar o apoio da legenda à campanha do pré-candidato do Partido Socialista Brasileiro, em solenidade na Associação Campinense de Imprensa (ACI).

Bruno Roberto, atual Secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Estado da Paraíba, disse que, pesou na decisão de aderir à pré-candidatura de Adriano Galdino, entre outros pré-requisitos, a análise do próprio pré-candidato. “Ela estampa as virtudes e as qualidades que nós advogamos, que nós apoiamos, na figura do governador Ricardo Coutinho, quais sejam: capacidade administrativa, competência; e principalmente, identidade com a população campinense”, disse Bruno.

Ainda de acordo com Bruno Roberto, se Adriano Galdino vencer a disputa deste ano, deverá impor à administração campinense o ritmo que vem transformando a Paraíba. Essa transformação, no entendimento de Bruno, está se manifestando pela via do trabalho. “Creio que Campina está carente de uma administração que exponha as virtudes de competência, compromissada com os anseios e as demandas do povo campinense”, falou. Estrutura do PR. O deputado Adriano Galdino destacou a importância da adesão do PR à sua pré-candidatura à sucessão municipal.

Relacionadas