sábado, 17 de fevereiro de 2018
Eleições
Compartilhar:

PP poderá indicar vice de Romero em Campina Grande; dúvida está entre Daniella e Enivaldo

Mislene Santos / 04 de agosto de 2016
Foto: Divulgação
Com a desistência da deputada Daniella Ribeiro (PP), anunciada através de nota nesta quinta-feira (04), de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições de outubro, o partido poderá definir pelo apoio ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB), pré-candidato à reeleição.  Com isso,  o partido deve indicar o companheiro de chapa do tucano. A dúvida estaria entre os nomes do presidente de honra do partido, Enivaldo Ribeiro, e da própria Daniella.

“Estamos esperando Aguinaldo Ribeiro chegar de Brasília para nos reunirmos e definirmos a situação do partido aqui em Campina. Agora, uma coisa é certa, qualquer decisão que for tomada será em consenso, não terá nenhum tipo de disputa interna como estão dizendo. Nós estamos unidos”, declarou Enivaldo Ribeiro.

Ele informou ainda que está conversando lideranças políticas  e avaliando o cenário não só de outubro próximo, mas também de 2018. “Tenho que fazer as minhas conjecturas antes de tomar qualquer decisão, apesar de já ter pendurado as chuteiras”, afirmou o presidente de honra do PP. Ele, no entanto, deu a entender que se for necessário estaria a disposição do partido.

A convenção do PP de Campina Grande será realizada amanhã, às 11h, na sede do partido. “Será um evento simples para dar legalidade à participação do partido nas eleições.”, arrematou Enivaldo.

 

 

Relacionadas