domingo, 18 de fevereiro de 2018
Eleições
Compartilhar:

PP adia mais uma vez decisão sobre candidatura em Campina Grande

Mislene Santos / 26 de julho de 2016
Foto: Arquivo
O PP adiou mais uma vez a decisão sobre a candidatura própria em Campina Grande. Esta é terceira vez que o partido marca de se reunir para tratar sobre o assunto, mas não define a situação na Rainha da Borborema.

A deputada Daniella Ribeiro informou, hoje (26) que o PP definirá até sexta-feira (29) se lançará candidatura própria ou não a prefeito de Campina Grande. Ela foi à candidata do partido na disputa de 2012, mas ficou em terceiro lugar após enfrentar problemas com a aliança com o PT que acabou apoiando o PMDB.

“Temos conversas importantes para fazer ainda e não podemos de fazê-las antes disso. Estamos trabalhando para que o PP tenha candidatura própria, mas temos que analisar a conjuntura política que se apresenta em Campina neste momento. Importante destacar que não estamos discutindo apoio, mas a questão da candidatura própria”, declarou Daniella Ribeiro.

O presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, adiantou ontem (25) que caso o PP decida apoiar algum dos pré-candidatos no município, a preferência é de firmar aliança com o atual prefeito Romero Rodrigues (PSDB), que vai concorrer à reeleição. Apesar da indefinição, os dirigentes da sigla têm buscado apoio para lançar a candidatura própria e indicar Daniella Ribeiro.

Relacionadas