quarta, 26 de setembro de 2018
Eleições
Compartilhar:

PMDB pode ter chapa puro sangue em Patos

Mislene Santos / 29 de julho de 2016
Foto: Arquivo
O pré-candidato a prefeito de Patos, deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB), admitiu nesta sexta-feira (29) a possibilidade do partido lançar uma chapa puro sangue na disputa em outubro. Ele adiantou ao Correio Online que na próxima quarta-feira (03) definirá quem será o seu companheiro de chapa, na condição de vice.

“Tem chance de a chapa ser puro sangue, pois temos nomes importantes dentro do próprio PMDB, com também estamos discutindo esta composição com partidos aliados”, afirmou Nabor Wanderley.  Ele evitou citar os nomes que estão sendo pensados para não atrapalhar as conversações.

“Quero ver se no máximo até a próxima quarta-feira já temos uma definição em relação ao vice. Até porque precisamos preparar o material da convenção”, reforçou.

A convenção do PMDB de Patos está marcada para o dia 05 de agosto. “Até lá vamos conversar com os partidos da base aliada e encontrar a melhor maneira para definir a composição da chapa majoritária”, disse Nabor. Ele informou ainda que deve contar com o apoio de oito a dez partido.

Relacionadas