quinta, 19 de julho de 2018
Eleições
Compartilhar:

Manoel Junior renuncia candidatura a prefeito de João Pessoa

Nice Almeida com informações de Alexandre Kito / 22 de julho de 2016
Foto: Alexandre Kito
O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PMDB, deputado Manoel Junior, renunciou a sua candidatura. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira durante entrevista coletiva concedida na sede do partido.Manoel Junior chegou ao PMDB sem a companhia do senador José Maranhão.  Há dias o boato de sua desistência percorria os bastidores da política, mas só hoje foi confirmado.

O senador e presidente estadual do partido, José Maranhão, não esteve na coletiva. Porém, como presidente do Diretório Municipal, Manoel Junior confirmou que o PMDB irá apoiar o PSD de Luciano Cartaxo na Capital, decisão essa que ele informou ter sido tomada pelos integrantes do diretório de forma unânime.

"Maranhão não está porque aqui estão apenas os integrantes da Executiva Municipal, os pré-candidatos a vereador e nossa assessoria. Mas tudo que nos fizemos, tudo que eu fiz enquanto estava pré-candidato, o senador José Maranhão e o presidente Michel Temer tiveram conhecimento. Todas as decisões tomadas eles tiveram conhecimento", esclareceu.

Sobre o PSB, Manoel Junior listou uma série de acontecimentos que, segundo ele, impedem o PMDB de formar uma aliança com os socialistas. "A relação do PSB com o PMDB é muito distante e passou a destoar muito mais depois que ele (o governador Ricardo Coutinho) passou a ser adversário do nosso presidente Michel Temer", disse.

 

Relacionadas