sexta, 25 de maio de 2018
Eleições
Compartilhar:

Fábio Tyrone é o nome do PSB em Sousa

Alexandre Kito / 12 de julho de 2016
Foto: Divulgação
Após apresentar a pré-candidatura, ontem em Sousa, Fábio Tyrone já marcou para o dia 31 deste mês a convenção do PSB no município, que vai oficializar seu nome para disputa nas eleições deste ano, além de divulgar quais os partidos que devem apoiar a candidatura socialista. A legenda definiu, através de pesquisas, o retorno do ex-prefeito para concorrer ao pleito. O anúncio foi feito com a participação do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Mais uma vez a cidade de Sousa terá uma disputa polarizada entre Fábio Tyrone e o atual prefeito André Gadelha (PMDB), que pretende concorrer à reeleição. O nome do socialista foi escolhido, segundo o líder do partido, Ricardo Coutinho, através de uma pesquisa eleitoral feita por cada um dos pré-candidatos escolhidos pelos partidos aliados para confrontar com a pesquisa realizada pelo Governo do Estado. O resultado teve Tyrone com maior vantagem entre os postulantes do grupo.

Entre os nomes colocados para disputar a Prefeitura Municipal estavam o de Dr. Zé Célio (PPS), e Zenildo Oliveira (PSD). Ambos, agora, vão apoiar Fábio Tyrone, que já conta com o reforço dos dois partidos os quais fazem parte os postulantes. Além do PPS e PSD, o pré-candidato já firmou aliança com o PDT. A chapa foi formada por partidos da oposição para concorrer com André Gadelha.

Relacionadas