quarta, 20 de junho de 2018
Eleições
Compartilhar:

Em semana decisiva, partidos antecipam convenções

André Gomes / 02 de agosto de 2016
Foto: Divulgação
Antes do prazo para realização das convenções partidárias, que acontece nesta sexta-feira, foi marcado pela confirmação de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores em diversos municípios paraibanos.

Ontem o PTC realizou convenção na Capital e confirmou o apoio a pré-candidatura de Wilson Filho a prefeito nas eleições deste ano.  “Temos um grupo numeroso, coeso e queremos proporcionar a João Pessoa dias melhores”, disse Antônio Alves (Arroz), presidente municipal do PTC.

Durante o fim de semana, o PT confirmou o nome de Charliton Machado como candidato do PT a prefeito, tendo como vice-prefeito, Nelson Lira, formando uma chapa puro sangue. Os petistas estarão  sem o apoio de nenhum partido.

No município de São Bento, o PSB homologou a candidatura de Gemilton Souza e Marcos Davi à prefeitura municipal.  Em Esperança, a convenção do Partido Social Cristão (PSC), confirmou a candidatura de Anderson Monteiro a prefeito e Roxana Costa a vice.

Em Princesa Isabel, os tucanos homologaram o nome de Sidney Filho como candidato a prefeito e Rosane Pereira (PMDB) como vice. O PSB reafirmou o nome de Ricardo Pereira a prefeito e o do médico Aledson Moura como vice-prefeito’.

O PSDB de Itaporanga referendou Djaci Júnior como candidato a prefeito, tendo como vice-prefeito Arlington Araruna (PRP). Já em Piancó o PSD homologou a candidatura de Daniel Galdino (PSD) a prefeito e de Antônio Dantas como vice-prefeito.  Em Massaranduba, foram confirmados os nomes do ex-prefeito Paulo Oliveira (PSDB) como candidato a prefeito e o do vereador Menininho (PSD), vice.

No município de Fagundes, o nome escolhido foi o de Zé Pedro (PSB) tendo como vice, Zé de Adolfo (PSDB). Em Alcantil, a convenção confirmou Zé de Ademar como candidato a prefeito e Ana Dunga (PSDB) como vice.

Em Pedro Régis, o nome confirmado foi o do atual prefeito José Aurélio tendo como candidato a vice-prefeito o empresário Chumbão. No município de Pirpirituba, o PSDB homologou a candidatura de Denilson Freitas (Didiu) e Ronaldinho.

Relacionadas