quarta, 21 de fevereiro de 2018
Eleições
Compartilhar:

Contato direto com o povo na reta final da campanha

Alexandre Kito / 29 de setembro de 2016
Foto: Ilustração Correio
Os candidatos a prefeito de municípios da Região Metropolitana de João Pessoa vão intensificar o contato direto com a população nesses últimos momentos permitido pela Justiça Eleitoral. Comícios, caminhadas e o diálogo ‘corpo a corpo’ estão marcados como estratégias, pelos postulantes em Cabedelo, Bayeux e Santa Rita.

Em Cabedelo, os candidatos pretendem intensificar o contato direto com a população. A candidata a prefeita Eneide Regis (PDT) – da coligação Frente Cabedelo do Povo – vai continuar em contato com os eleitores fazendo caminhadas e comícios. Na agenda da pedetista também tem corpo a corpo, carreata e passeata.

O candidato à reeleição, Leto Viana (PRP), da coligação ‘Pra Frente Cabedelo’, vai continuar com a mobilização nas ruas com atividades de carreatas, panfletagem, além de comícios que serão realizados nos últimos dias de campanha. O candidato também reservou a agenda para participar de panfletagens nas ruas do município.

Em Santa Rita, os candidatos do PSB, Zé Paulo, e do PSDB, Emerson Panta, permanecerão com estratégias parecidas para garantir o eleitorado e conquistar mais votos na reta final das atividades de campanha. Zé Paulo participa de comício hoje e amanhã, nos bairros de Tibiri e Várzea Nova, respectivamente. Reuniões com categorias e caminhadas também fazem parte da agenda do candidato. O tucano também vai seguir a mesma linha, com intensificação na divulgação da campanha até hoje.

Os candidatos de Bayeux também estão intensificando a agenda para garantir o apoio para a vitória do pleito. Tentando a reeleição, Expedito Pereira (PSB) - da coligação Experiência, Juventude e Trabalho - decidiu por intensificar as reuniões com as comunidades. Berg Lima (PTN) - da coligação Bayeux com Atitude - quer reunir os eleitores até o último momento de campanha permitida pela Justiça Eleitoral. AK

Relacionadas