segunda, 19 de fevereiro de 2018
Eleições
Compartilhar:

Cida Ramos recebe adesão do Rede Sustentabilidade

Alexandre Kito / 28 de julho de 2016
Foto: ASsuero Lima
A pré-candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, oficializou ontem o apoio da Rede Sustentabilidade para as eleições municipais deste ano. Durante o evento, o partido aliado anunciou a coligação entre PSL, PPL e Rede na proporcional e no apoio a socialista. Na ocasião, ela aproveitou a oportunidade para desmentir a possibilidade de ceder a vaga à deputada Estela Bezerra (PSB) para concorrer o Pleito.

Durante o anúncio, os representantes da Rede, PSL e PPL estiveram presentes e destacaram a necessidade da composição entre as legendas para fortalecer a candidatura de Cida Ramos. O porta voz da Rede na Paraíba, José Wagner, destacou a afinidade dos membros do partido com as lutas encampadas por Cida a frente do processo. O presidente municipal do PSL, o vereador Lucas de Brito, admitiu que há um bom tempo estava tentando oficializar a coligação entre as siglas para as eleições. "É um namoro que eu já vinha tendo".

Com o discurso firme sobre a participação na disputa, a socialista garantiu que vai homologar sua candidatura para concorrer a Prefeitura Municipal. Ela desmentiu a possibilidade do PSB realizar uma nova mudança e substituir seu nome pelo de Estela Bezerra, que foi a escolhida para participar do pleito municipal em 2012.

Relacionadas