sexta, 22 de junho de 2018
Eleições
Compartilhar:

Cartaxo e Manoel Junior registram candidatura

Alexandre Kito / 09 de agosto de 2016
Foto: Nalva Figueiredo
Os candidatos a prefeito e vice-prefeito de João Pessoa, respectivamente, Luciano Cartaxo (PSD) e Manoel Junior (PMDB), registraram nesta terça-feira (10) as suas candidaturas. Eles encabeçarão a coligação "A força do trabalho por João Pessoa", formada por 12 partidos. Cartaxo e Manoel Junior chegaram juntos ao Fórum Eleitoral. Na ocasião, o candidato à reeleição garantiu que não pretende se afastar do mandato para se dedicar a campanha eleitoral.

Antes de registrar a candidatura o grupo se encontrou na Praça Antonio da Silva Pessoa, no Centro da Capital, onde seguiu em caminhada até o Fórum da Capital. Luciano Cartaxo estava acompanhado da militância, vereadores da cidade e aliados políticos. O prefeito alegou que por conta do fato da campanha eleitoral ser mais curta - após definição do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) - não vai ser necessário ele se afastar do cargo para se dedicar às eleições. Ele disse que vai continuar acompanhando os investimentos e o trabalho que tem sido executado na cidade. "A campanha será feita no período da noite e nos intervalos do expediente".

O candidato a vice, Manoel Junior, também participou do processo. O peemedebista destacou a força da aliança entre o PSD e o PMDB para o pleito e ressaltou que a composição trouxe algumas desavenças por parte de alguns filiados peemedebistas. "Sou um democrata, respeito qualquer tipo de posição, mesmo sem concordar. Mas, sei que são questões locais que motivam esse tipo de problema entre os representantes do nosso partido", explicou.

Cartaxo também destacou a unidade entre os 12 partidos que estão marchando unidos e afirmou que durante a semana, a coligação vai registrar a candidatura de mais de 200 candidatos à proporcional na Capital.  "O resultado é fruto da união. Uma união sobre tudo para o povo de João Pessoa”, afirmou. O prefeito disse ainda, que pretende realizar um debate propositivo, pois está visando colher os Louros do trabalho realizado nos últimos anos de gestão.

Relacionadas