quinta, 18 de outubro de 2018
Política
Compartilhar:

Edmilson Soares se licencia da Assembleia

Mislene Santos / 10 de maio de 2016
Foto: Mislene Santos
O deputado Edmilson Soares (PEN) anunciou, nesta terça-feira (10), que se licenciará do cargo por 30 dias para tratamento de saúde. Ele informou que já deu entrada no pedido de afastamento e que não será necessário o suplente assumir o mandato, por conta do período que ficará afastado, já que para haver substituição é preciso licença de 120 dias.

“Não será preciso ninguém me substituir, porque eu posso voltar até antes de 30 dias”, afirmou Edmilson Soares. Ele disse ainda que tem sofrido com fortes dores na coluna ocasionadas por uma hérnia de disco. “Não sei se vou precisar fazer cirurgia, mas preciso me tratar o quanto antes, pois as dores são muito fortes”, desabafou o parlamentar.

Segundo Regimento Interno da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o suplente só é convocado nos casos em que a licença do titular do mandato é superior a 120 dias.

Corrida pela PMJP

Presidente estadual do PEN, Edmilson Soares disse que em João Pessoa o partido já decidiu que apoiará a pré-candidata Cida Ramos (PSB). “Nós já conversamos internamente sobre estes assuntos e ficou acertado que apoiaremos a candidatura do PSB para a prefeitura de João Pessoa”, reforçou Edmilson Soares.

Relacionadas