quarta, 26 de setembro de 2018
Política
Compartilhar:

Democratas oficializa aliança proporcional com o PR na Capital

Assessoria / 13 de julho de 2016
Foto: Divulgação
O Democratas oficializou, na tarde desta quarta-feira (13), o acordo para a aliança proporcional com o PR, em João Pessoa, para as eleições deste ano. A decisão aconteceu durante reunião entre os membros dos dois partidos, na Capital. Segundo o presidente municipal do Democratas, deputado Raoni Mendes, a meta é eleger de três a quatro vereadores para ocupar vaga na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

"Vamos trabalhar muito para eleger de três a quatro vereadores, já que o grande número de pré-candidatos com capacidade e comprometidos com a sociedade estão filiados a esses dois grandes partidos. Foi uma decisão muito importante para João Pessoa e para as duas legendas", disse o deputado.

O Democratas e o PR, juntos, somam 41 pré-candidaturas proporcionais que devem participar  do pleito e disputar o mandato de vereador em João Pessoa. As duas legendas unidas devem somar pelo menos 40 mil votos no município. Os pretensos candidatos democratas também se reuniram na sede do partido para ajustar detalhes sobre os registros das candidaturas.

As duas legendas estão unidas no apoio à pré-candidata do PSB, da professora Cida Ramos, que está compondo a chapa majoritária socialista para ocupar vaga na Prefeitura Municipal.

Relacionadas