segunda, 19 de fevereiro de 2018
Política
Compartilhar:

Decisão do PMDB de João Pessoa é imexível, diz Manoel Júnior

Mislene Santos / 25 de julho de 2016
Horas antes de a executiva estadual do PMDB da Paraíba se reunir na tarde desta segunda-feira (25) para analisar a conjuntura política da disputa eleitoral em João Pessoa, o presidente do partido na Capital, deputado federal Manoel Junior assegurou que a decisão tomada pela municipal de retirar a candidatura própria para apoiar o projeto de reeleição de Luciano Cartaxo (PSD) será respeitada pela direção estadual da sigla, que tem o senador José Maranhão como presidente.

“Tudo que eu fiz de janeiro de 2015 até hoje passou pelo aval do presidente da República, Michel Temer, pelo presidente nacional do PMDB e pelo presidente estadual José Maranhão. Então posso dizer que a nossa decisão de apoiar Luciano Cartaxo é imexível  e nós vamos homologar a nossa decisão ( de apoiar o PSD) na convenção do partido e fora isso, tudo que se diz é puro disse me disse e especulação”,  assegurou Manoel Junior.

Ele disse ainda que se reuniu na manhã desta segunda-feira com José Maranhão para analisar o cenário político de João Pessoa. “O saldo dessa reunião foi muito positivo, pois José Maranhão está acompanhando todos os meus passos. Além disso, ele tem apoiado todas as minhas decisões.”,  afirmou Manoel Junior.

A reportagem tentou entrar em contato com José Maranhão , mas ele estava em reunião e não atendeu às ligações.

Relacionadas