terça, 25 de setembro de 2018
Congresso
Compartilhar:

PT do B oficializa apoio a Cida Ramos

Adelson Barbosa dos Santos / 02 de julho de 2016
Foto: Nalva Figueiredo
O PT do B oficializou, ontem, apoio à pré-candidatura da professora Cida Ramos (PSB) à Prefeitura de João Pessoa. Foi durante um café da manhã, no Hotel Verde Green, em Manaíra. Na ocasião, o vereador formalizou sua adesão à campanha de Cida.

Estavam presentes os presidentes estaduais do PT do B, Genival Matias; do PSL, Tião Gomes; e do PPS, Nonato Bandeira, além da própria Cida, entre outras lideranças, como o deputado Emano Santos (PTN) e seu pai, o vereador João dos Santos (PR).

Chico foi aliado do prefeito desde o início do atual mandato. Ele justificou o rompimento. Disse que esteve com Cartaxo desde a campanha, quando o então candidato do PT tinha apenas 3% nas pesquisas, em 2012. Disse que o rompimento veio porque Cartaxo não fez nada do que prometeu aos moradores dos bairros do Cristo, Rangel e adjacências.

Segundo o vereador, o prefeito participou de plenárias no Rangel e no Cristo, prometeu tudo e nada fez. “Eu tive que pagar com meu próprio dinheiro uma caixa de água, uma reforma no banheiro e a melhoria nos esgotos do mercado do Rangel. No campo da Mangueira, gastei R$ 2,5 mil para deixá-lo em condições de uso e ainda mandei fazer uma ponte entre o Vale das Palmeiras e o Jardim Guaíba, coisas que deveriam ter sido implantadas pela prefeitura”, disse o vereador.

O vereador disse que o rompimento foi uma iniciativa do prefeito, que não gostou do fato dele ter assinado requerimento que pedia uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar supostos desvios nas obras da Lagoa do Parque Solon de Lucena. O prefeito não queria que ele assinasse a CPI, mas o vereador já tinha dado a palavra ao autor do requerimento, o vereador Raoni Mendes (DEM).

Relacionadas