terça, 25 de setembro de 2018
Política
Compartilhar:

Cida Ramos: “tenho vida, opinião e identidade próprias”

Mislene Santos / 03 de maio de 2016
Foto: Mislene Santos
Após ser anunciada como pré-candidata a prefeita de João Pessoa pelo PSB, a secretária Cida Ramos voltou a conversar com a imprensa nesta terça-feira e avisou que não fará uma campanha à sombra do governador Ricardo Coutinho. Na segunda, contudo, durante o anúncio de sua pré-candidatura ela havia afirmado que o seu trabalho seria a continuidade dos projetos de Ricardo Coutinho à época em que ele foi prefeito da Capital. Cida antecipou, também, que deixará o cargo de secretária do Desenvolvimento Humano no dia 2 de junho, quando acaba o prazo de desincompatibilização.

“Não estou vindo como alguém que vem de Ricardo, tenho vida própria, tenho minhas posições, minha identidade. Ricardo é um companheiro de primeira ordem que discute essa cidade comigo, mas ele sabe, ele me conhece muito bem, sabe quais são as minhas características, eu tenho modo de fazer gestão. Ajo de acordo com as minhas posições e ele sabe disso. Durante todos esses cinco anos que estive com ele sempre foi assim e ele nunca colocou um óbice sobre minha forma de trabalhar”, declarou Cida Ramos.

Cida Ramos adiantou, ainda, que já conta com o apoio de 12 partidos e espera a oficialização de mais três. São eles: PC do B, PPS e PTN. E, apesar de ter um pré-candidato já posto, ela afirmou que uma reaproximação com o PMDB seria muito bem vinda.

“O PMDB, pode vir, sim. Ele é bem vindo no arco de aliança. Nós temos uma boa relação com o ex-governador José Maranhão e no momento o candidato do PMDB enfrenta problemas em função da relação dele com Cunha. O que eu digo é que no momento Manoel Junior tem problemas para ser candidato do PMDB”, arrematou Cida Ramos.

Relacionadas