sábado, 19 de agosto de 2017
Política
Compartilhar:

Campina Grande terá reforma no secretariado antecipada

Giovannia Brito / 25 de agosto de 2015
Foto: Chico Martins
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) anunciou que fará mudanças no secretariado e na equipe de auxiliares diretos. Romero afirmou que não irá antecipar nomes, mas que a minirreforma deve acontecer no decorrer desse segundo semestre. Nessa terça-feira (24) ele se reuniu com seus secretários para uma avaliação das atividades realizadas nos primeiros seis meses do ano.

Durante a reunião, a ordem do prefeito foi de corte nos gastos extras, e que os recursos sejam utilizados com racionalização, em detrimento das quedas de receitas municipais.

“O momento é de austeridade frente à situação macro-econômica e seus efeitos na gestão municipal. Já temos cortado muito e a nossa administração tem trabalhado com dificuldades, mas agora vamos partir para um esforço ainda maior e trabalhar com criatividade, procurando sempre soluções inovadoras para os problemas municipais”, disse, durante encontro no Instituto de Previdência do Servidor Municipal (Ipsem).

Na reunião, os secretários fizeram uma prestação de contas das atividades realizadas. O prefeito anunciou ainda que serão iniciadas no próximo mês as obras do novo Parque da Liberdade, que terá foco para a iniciação ao esporte e uma área de lazer.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas