terça, 17 de outubro de 2017
Política
Compartilhar:

Assembleia recorre à Câmara de Vereadores de JP para evitar pauta ‘inchada’

Redação com ALPB / 19 de agosto de 2015
Foto: Arquivo
Impedidos de realizar sessões na Assembleia Legislativa, por causa de obras que são realizadas na Casa, os deputados estaduais da Paraíba recorreram à Câmara de João Pessoa e, para evitar o acúmulo de projetos e, consequentemente, o inchaço da pauta eles vão realizar uma sessão extraordinária no Parlamento Municipal.

O presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, agradeceu a Câmara de João Pessoa por ceder o espaço à Assembleia Legislativa e ressaltou que os trabalhos da Casa devem continuar. “Desde já, agradecemos aos vereadores de João Pessoa por ceder o espaço para que os deputados possam dar seguimento aos trabalhos. No primeiro semestre do ano, tivemos a maior produção dos últimos cinco anos na Casa e pretendemos continuar com a celeridade da Casa de Epitácio”, pontuou.

De acordo com o Secretário Legislativo, Washington Aquino, durante a sessão serão votadas matérias, requerimentos e projetos de leis dos parlamentares. “Tudo ocorrerá normalmente. Os deputados se reunirão e votarão as matérias em pauta", concluiu.

Ainda nesta quinta feira, a ALPB realiza o Fórum “O pensar e o agir político de Chiara Lubich” no auditório da Asplan, a partir das 14h30. A Assembleia também faz a entrega do título de Cidadão Paraibano a Otácílio Neiva Filho, às 16 horas, na Fundação Casa de José Américo.

Relacionadas