sábado, 19 de agosto de 2017
Política
Compartilhar:

Esgoto fecha as portas da Assembleia Legislativa da PB por dez dias

Redação com ALPB / 17 de agosto de 2015
Foto: Rafael Passos
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai sofrer um novo 'recesso'. A equipe de manutenção da Casa está realizando serviços de manutenção na rede de esgotamento sanitário do edifício sede e, como as obras devem durar dez dias, as atividades serão suspensas.

“Durante a última legislatura foi realizada uma reforma na Casa para resolver esse problema, o que, infelizmente vemos que não aconteceu. Agora, precisamos resolver definitivamente o antes que algo grave possa acontecer. Mas, esses serviços não atrapalharão o trabalho da Casa, pois estamos com a pauta em dia e no primeiro semestre tivemos a maior produção dos últimos cinco anos”, disse o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, explicando a urgência na realização dos serviços.

O deputado também adiantou que tão logo o problema for solucionado, o “voto aberto” será uma das primeiras pautas a entrar na ordem.

Segundo o engenheiro civil Creuzomar Costa, um vazamento foi encontrado no fosso do elevador da Assembleia. “Estamos fazendo uma impermeabilização no sistema de esgotamento da Casa. Foi detectado um vazamento em uma das canaletas que atingiu o fosso do elevador. Estamos trabalhando para estancar o vazamento o mais rápido possível”.

O Secretário de Administração e Recursos Humanos da Assembleia Legislativa, Gilvan Moura Santos, explicou que o expediente será suspenso apenas no edifício sede da AL. “As atividades continuam normalmente nos prédios anexos da Assembleia Legislativa. A exemplo do memorial, Escola do Legislativo e Creche. A TV Assembleia também segue com a programação normal. As atividades legislativas estão suspensas apenas no edifício sede”, ressaltou o secretário.

Relacionadas