segunda, 21 de agosto de 2017
Previsão
Compartilhar:

Frio ainda prevalece no Cariri e Curimataú e temperatura deve ficar em 15°C

Redação com Secom-PB / 07 de agosto de 2015
Foto: Divulgação
As regiões do Cariri e Curimataú devem se manter com temperaturas baixas neste sábado (08), segundo a previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), que diz ficar nos 15°C os termômetros locais. O Litoral, Brejo e Agreste terão céu com nebulosidade variável e possibilidade de chuvas ocasionais.

A meteorologista da Aesa, Marle Bandeira, disse que no domingo o tempo deverá se comportar da mesma forma que no sábado. “É essa a tendência que estamos esperando para todo o fim de semana na Paraíba. Ou seja, essa nebulosidade variável com possibilidade de chuva no Litoral, Brejo e Agreste, além do sol com variação de nuvens no Cariri, Curimataú, Sertão e Alto Sertão”, enfatizou.

Para o Cariri e Curimataú, a Aesa prevê a temperatura mais fria desse sábado, de 15ºC, podendo, mesmo assim, subir no decorrer do dia para 29ºC.  No Sertão, está sendo esperada uma variação de 20ºC a 33ºC, enquanto no Sertão a mínima deverá ficar em torno de 19ºC e máxima de 32ºC.

Ainda de acordo com informações da Aesa, a mínima no Litoral neste sábado será de 22ºC e máxima de 30ºC. No Brejo, a expectativa é que os termômetros variem de 17ºC a 25ºC. E, no Agreste, essa oscilação será de 18ºC a 26ºC.

Relacionadas