domingo, 19 de novembro de 2017
Paraíba
Compartilhar:

TRE e OAB debatem alteração no regimento do Tribunal

Redação com assessoria / 01 de abril de 2016
Foto: TRE
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Aurélio da Cruz, recebeu, nesta sexta-feira (01), em seu gabinete a comissão de Direito Eleitoral e Partidário da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Paraíba (OAB-PB), composta por Manolys Marcelino Passbrat de Silans, Adriana Rodrigues da Silva, Israel Rêmora Pereira de Aguiar Mendes, Thiciane carneiro e Arthur Martins Navarro.

Também participaram da reunião, o diretor-geral do TRE-PB, Fábio de Siqueira Miranda, o assessor especial da Presidência, André Vieira Queiroz, e a assessora de comunicação, Viviana Targa de Menezes.

A pauta abordou a alteração do regimento interno do TRE-PB visando permitir a sustentação oral em Agravo Interno, o protocolo de petições por correio eletrônico, a participação da comissão da OAB-PB junto aos grupos de trabalho de implantação do Pje, entre outros tópicos.

“É sempre uma satisfação receber representantes da Ordem dos Advogados, e um prazer quando podemos atender demandas que nos chegam de todas as partes. Tivemos uma boa reunião, e vamos analisar os pleitos”, afirmou o desembargador José Aurélio.

Relacionadas