terça, 20 de fevereiro de 2018
Paraíba
Compartilhar:

Trabalhar pela Paraíba: há 63 anos o Correio leva informação a serviço da população

Lílian Morais / 05 de agosto de 2016
Foto: Arquivo
“O crescimento alcançado pelo Sistema Correio de Comunicação, que hoje comemora 63 anos é resultado de um trabalho em equipe, de todos os funcionários, equipes de produção, repórteres, apresentadores e ainda de todas as pessoas que ficam nos bastidores”, ressalta Beatriz Ribeiro, que está à frente da maior empresa de comunicação da Paraíba, o Sistema Correio – com três TVs, dois jornais impressos, rádios, dois portais de notícias e uma revista.

“Cobrimos todo o Estado, mas não temos a preocupação de crescer apenas por crescer, e, sim, trabalhar pela Paraíba através de ações sociais, culturais, educacionais, esportivas e, sobretudo, ajudar a construir uma sociedade melhor”, ressalta Beatriz Ribeiro, lembrando que o Sistema tem um braço social que é a Fundação Solidariedade. Beatriz também é secretária Executiva do Movimento Nós Podemos Paraíba, ligado à Organização das Nações Unidas (ONU).

“O Correio sabe a responsabilidade e a função social que possui. Ao longo de 63 anos sempre se posicionou a serviço da população, tentando refletir os anseios do povo, levar a informação de forma clara e precisa, além de se colocar como interlocutor entre o poder público e a população, fortalecendo a democracia”, ressaltou.

O histórico de liderança e comprometimento começou com o Jornal Correio da Paraíba. Pioneiro na edição digital com vídeo, áudio e galeria de fotos, o Correio da Paraíba lançou no ano passado seu novo projeto gráfico e o site. O ve ículo chega aos 63 anos conectado com o futuro e comprometido com a produção jornalística, seguindo a filosofia de ética e credibilidade junto aos leitores.

O Jornal Correio da Paraíba é o mais lido, preferido pelos assinantes, o mais vendido, o mais procurado pelas agências de publicidade e o dono do maior caderno de Classificados. Além da liderança, o Correio é o único auditado pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC), selo que garante a credibilidade do jornal frente ao mercado publicitário.

O Sistema Correio de Comunicação se acostumou a acumular premiações no jornalismo de todos os seus veículos de comunicação. Jornal, portal, rádios e TV despontam em premiações estaduais e nacionais. As premiações demonstram: a força do Sistema Correio na produção jornalística e o comprometimento da equipe em abordar temas de interesse social, que contribuam para uma sociedade mais informada.

Relacionadas