segunda, 21 de agosto de 2017
Paraíba
Compartilhar:

“Nós podemos” recebe voto de aplausos na Câmara de Vereadores de João Pessoa

Adelson Babosa / 28 de agosto de 2015
Foto: Nalva Figueiredo
A vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda (PSD), apresentou, nessa quinta-feira (27), voto de aplausos ao projeto "Nós podemos Paraíba" pelo trabalho de inclusão social realizado no Estado por meio da Fundação Solidariedade (ligada ao Sistema Correio), sob o comando de Beatriz Ribeiro.

No requerimento, Raíssa afirma que o "Nós podemos Paraíba" é responsável pelo cumprimento de diretrizes da Organização das Nações Unidas (ONU), dentro dos Objetivos do Milênio (ODMs) na melhoria das áreas da saúde e educação, no respeito aos direitos humanos, inclusão social, inclusão digital, redução da mortalidade infantil e da mortalidade materna, preservação ambiental, melhoria das condições climáticas e no combate à onda de violência sob todos os aspectos.

Raíssa citou o embaixador da ONU no Brasil, Jorge Chedieck, para quem a Paraíba está entre os Estados que mais avançaram nos ODMs. Disse que o "Movimento nós podemos" se juntará à Associação Nacional para inclusão digital (Anid) para lançar, em novembro, o Fórum Mundial para Inclusão Digital, que terá a participação do secretário geral da ONU, Ban Kim Moon.

"Beatriz é uma mulher que se preocupa com o futuro e tem dado sua parcela de contribuição para reduzir as desigualdades e promover a inclusão social", disse Raíssa.

 

Relacionadas