quinta, 13 de dezembro de 2018
Paraíba
Compartilhar:

Fundação Solidariedade e Fecomércio-PB firmam parceria para Natal

Ainoã Geminiano / 13 de dezembro de 2017
Foto: Rafael Passos
O presidente da Federação do Comércio da Paraíba (Fecomércio-PB), Marconi Medeiros, visitou nessa terça-feira (12) o Sistema Correio de Comunicação, onde renovou a parceria com a Fundação Solidariedade, para a realização da campanha “Natal pela Vida”, edição 2017. O primeiro ato da campanha, fruto da parceria, acontece ainda este mês, na cidade de Piancó, no Sertão paraibano, onde será feita distribuição de alimentos com famílias carentes. A ONG Love Together também participa do evento.

Marconi Medeiros lembrou o trabalho feito em 2017, em parceira com o Sistema Correio. “Distribuímos muitos alimentos para instituições e pessoas carentes. Fizemos um trabalho na educação básica e fundamental, através do Sesc Educação. Creio que estamos fazendo o nosso papel de buscar melhorias para nossa sociedade”, afirmou.

A diretora executiva do Sistema Correio, Beatriz Ribeiro, disse ter recebido um presente, se referindo à renovação da parceria com a Fecomércio-PB. “Além do trabalha já consolidado com a doação de alimentos, que fizemos ao longo deste ano, teremos uma nova frente em 2018, que é a saúde da mulher. Estaremos em vários municípios da Paraíba, com esta e outra ações, que reforçam o cumprimento dos objetivos do milênio, estabelecidos pela ONU”, disse. A ação de saúde incluirá a utilização da carreta da saúde, veículo que foi adaptado e equipado para atendimentos médicos e odontológicos e que percorrerá várias regiões da Paraíba, começando pela Capital.

Relacionadas