domingo, 18 de fevereiro de 2018
Paraíba
Compartilhar:

Bruno e Marrone e mais seis atrações encerram São João de Patos

Ana Daniela Aragão / 25 de junho de 2016
Foto: Divulgação
E o São João de Patos encerra hoje com sete atrações. A dupla Bruno e Marrone é o destaque da noite. De acordo com Bruno, os maiores sucessos marcarão presença no show. O São João de Patos começou desde o dia 21 e contou com diversos artistas de sucesso como Wesley Safadão, Luan Estilizado, Aviões do Forró, entre outros, além dos artistas da terra. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Patos, desde o início, a festa bateu record de público. O maior foi com o show de Wesley Safadão com 90 mil pessoas na primeira noite.

Mesmo que o maior record de público no São João de Patos tenha sido em 2011, onde 100 mil pessoas assistiram o show do cantor Luan Santana, assessoria informou que o público que compareceu no Terreiro do Forró este ano, superou as expectativas. O município está vivendo o São João 24 horas por dia. No Terreirinho do Forró, localizado na Praça Getúlio Vargas, a programação folclórica desenvolvida pelas escolas municipais está oferecendo mais uma opção para as pessoas interessadas em prestigiar a cultura nordestina.

Bruno e Marrone

Bruno e Marrone já se apresentou diversas vezes na Paraíba e acreditam que mais shows acontecerão no Estado, além da apresentação em Patos. “Adoramos a Paraíba. Gostamos desde o clima e das comidas até a beleza do lugar e a da hospitalidade das pessoas. A maratona de shows pelo país está intensa que não dá tempo nem de passar em casa, é tudo muito corrido, mas passa rápido e depois fica o sabor de saudades e levamos pros próximos shows tudo o que vivemos neste período”, disse Bruno.

Em patos, eles prometem animar o público com seus maiores sucessos. “Temos tantas músicas que o público pede, “Choram as rosas”, “Por um minuto”, “Isso cê num conta”, “Agora”, entre outras. Estamos levando o melhor do nosso repertório pra fazer parte desta festa tão marcante e tradicional da cultura nordestina, será inesquecível e esperamos voltar sempre e que os nossos fãs aproveitem cada minuto.”, declarou.

Programação de São João no sábado 

Patos -  Roberto Vaneiro e Arroxe o Nó/Bruno e Marrone/Zé Nilton/ Mateia do Forró/Sanara e Forrozão S.A/Forró do Precateado/Tonny Farra

Cabedelo - Programação Supresa

Santa Luzia - Banda feras/Forró dos Plays/Jurandy da feira

Solânea - Joelma Calypso/Gui Torres/Forró Dominado/Forró de cabo a Rabo

Bananeiras - Adriano José/Os três do Nordeste/Curió e Forró Caboclo

Sousa - Vicente Neri/Os Gonzagas/Netinho Lins/Ari Lacerda

Monteiro - Márcia Felipe/Ramon do Acordeon/ Adriano Silva/Neno Magnífico.

Cajazeiras - Os Gonzagas/Forró Tora Chinela/Romário Freitas

 

Relacionadas