quarta, 18 de outubro de 2017
Paraíba
Compartilhar:

Bando com sete homens armados faz arrastão em festa e aterroriza convidados

Giovannia Brito / 24 de agosto de 2015
Uma festa no município de Monteiro, região do Cariri paraibano, acabou na madrugada de ontem, com pelo menos 100 pessoas assaltadas. Sete homens armados de espingarda 12, revolveres e pistolas, invadiram o evento e roubaram todos os objetos de valor e dinheiro dos participantes. Os bandidos ainda levaram o carro do dono da festa, um Eco Sport, placa OFY 6538.

Os homens invadiram a casa de show, localizada no sítio Serrote, por volta das 3h, quando uma banda de forró se apresentava. Um dos homens se dirigiu ao palco e rendeu os componentes. Os demais se espalharam pelo dancing com as armas apontadas para os participantes. Alguns deles foram feitos de refém e colocados em um canto de parede com revolveres mirando as cabeças.

De acordo com a Polícia Civil, o bando obrigou todos a ficarem deitados exigindo que retirassem dos bolsos tudo o que tinham de valor. Enquanto praticavam o arrastão, eles ainda atiravam para o alto, causando pânico.

Dois dos assaltantes foram ainda até a bilheteria e ao caixa do bar, e também roubaram todo o dinheiro. Cerca de 15 minutos depois, eles fugiram do local no Eco Sport, em um outro veículo branco e em duas motocicletas.

Eles fugiram por uma estrada vicinal. A Polícia Militar ainda foi acionada, mas, apesar das buscas e diligências, não conseguiram prender ninguém.

Relacionadas