quinta, 19 de julho de 2018
Geral
Compartilhar:

Necessidade do Botafogo coloca Warley como o cotado para fazer dupla no ataque

Raniery Soares / 23 de abril de 2016
Foto: Rafael Passos
O Botafogo está diante de uma decisão e neste momento não há nada que o time não precise, a não ser gols. Com o entorse sofrido por Muller Fernandes durante a semana, o nome do atacante Warley aparece como o mais cotado para ser o substituto. A dúvida persiste exatamente por causa da opção tomada pela comissão técnica para treinar com portões fechados. Mesmo com muito mistério, o trabalho que Itamar Schülle desenvolveu ontem com o elenco envolveu jogadas de bola parada, priorizando as finalizações. Em relação ao ataque, duas duplas foram ‘ensaiadas’: Warley/Carlinhos e Warley/Danielzinho. Ainda ficam como opções Jó Boy, Pingo e Mário Lucas.

Pelas características de centroavante e o ‘faro de gol’, o jogador larga na frente para assumir a titularidade. Um dos episódios decididos pelo atacante Warley aconteceu recentemente, na partida contra o Linense, pela Copa do Brasil. Até os 34 minutos do segundo tempo, o Time da Maravilha do Contorno estava perdendo a classificação para os paulistas, mas eis que o atacante acabou entrando no lugar de Carlinhos.

Numa falta cobrada por Ângelo, a bola desviou na trave e sobrou para Warley, que mesmo marcado balançao as redes e salvou o Belo.

Relacionadas