quarta, 26 de setembro de 2018
Geral
Compartilhar:

Moroni conta com estreia do atacante Wiliam Chrispim

Geovana Teixeira / 30 de junho de 2016
Foto: Antonio Ronaldo
Paulo Moroni não descarta fazer a estreia do atacante recém-contratado Wiliam Chrispim no próximo domingo. O treinador contou que de acordo com o que o jogador apresentou durante os treinos ele está em condição física para jogar pelo menos uma parte do jogo, enquanto isso a diretoria da Raposa está trabalhando para regularizar o atleta até a partida.

Sobre contratações Moroni não escondeu que poderão aparecer três novos jogadores no plantel rubro-negro. No entanto preferiu se resguardar e deixar em sigilo quais serão as posições dos futuros atletas do Campinense.

“Achamos que a equipe precisa de pelo menos três contratações para ter um ganho grande. Temos um grupo capaz de classificar nessa fase, mas vamos buscar mais contratações. Por enquanto não vou falar as posições para não causar nenhum efeito no nosso grupo”, contou.

Baixas. Ontem foram anunciadas as saídas dos meias Chapinha e Gil Bala. Eles estão com os contratos perto do fim e a diretoria não teve interesse em renová-los.

Os jogadores nem se quer participaram do treino de ontem, no Estádio Amigão, que será palco da partida do fim de semana.

Relacionadas