segunda, 16 de outubro de 2017
Geral
Compartilhar:

Duas novas coletivas têm vernissage nesta quinta-feira em JP e Cabedelo

André Luiz Maia / 06 de agosto de 2015
Foto: Divulgação
Durante este mês de agosto, as opções para quem gosta de exposições não são poucas. Cinco novas estão abertas – duas com vernissages programados para esta quinta-feira: Confluentes, na Galeria de Arte Lavanderia, na UFPB, em João Pessoa, e Entre a Insônia e o Pesadelo, na Galeria Irene Medeiros do Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina.

A exposição em Campina exposição é uma coletiva de Everton David e Jas-ONE. Os dois artistas plásticos têm em comum o uso da fotografia e da manipulação digital em suas obras, que questionam o ideal de beleza e o uso do grotesco como estética basilar.

Tanto Everton quanto Jas-ONE também aparece na Confluentes, outra exposição coletiva, que integra a programação do IV Diálogos Internacionais em Artes Visuais, realizado até amanhã na UFPB.

A ação é promovida por um grupo de artistas que integram o projeto ArteSesc Confluências na Paraíba, que tem como objetivo analisar, mapear e difundir a produção artística desconhecida dos grandes circuitos brasileiros.

Leia matéria completa no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas