domingo, 20 de agosto de 2017
Geral
Compartilhar:

Deputado tucano se esquiva e evita elencar nomes para disputar o governo da PB em 2018

Francisco Varela Neto / 17 de julho de 2017
O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) afirmou que ainda não é o momento de a frente das oposições escolher um nome para ser o candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2018. Recentemente foi levantado que seu nome poderia ser uma alternativa como possível postulante ao cargo de Chefe do Executivo Estadual. Comente no fim da matéria.

"Existe uma reiterada posição da frente das oposições de que não é hora de colocar nomes específicos para a composição da chapa. O que a gente cuida em apresentar é uma alternativa para a Paraíba", afirmou o deputado.

Pedro Cunha Lima também fez duras críticas ao Governo do Estado, no que se refere a segurança pública, saúde e educação. De acordo com ele, o estado está omisso em relação a estes temas. "Paraíba que está passando por esta dificuldade na segurança pública, uma criminalidade que só aumenta e o governo do estado não consegue combater essa criminalidade, não consegue aumentar o contingente policial. Uma Paraíba que terceiriza a educação. E se o estado não for cuidar de educação vai cuidar do quê? Na saúde não é diferente, enfim", disse.

O tucano acrescentou que o trabalho das oposições tem que ser no sentido de mostrar estas dificuldades do estado e deixar a escolha do nome para encabeçar a frente das oposições parar o momento certo. "Nós temos essa preocupação de apresentar trabalho e colocar esta alternativa pro nosso estado e não é hora de falar nomes qualquer que seja a alternativa levantada", finalizou.


Relacionadas