quarta, 26 de setembro de 2018
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

CSP usa cautela para tentar superar Campinense neste domingo

Franco Ferreira / 08 de maio de 2016
Foto: Divulgação
Sem fugir de sua filosofia tática, o CSP começa hoje a briga para chegar à fase final do Campeonato Paraibano e consequentemente uma das vagas no Campeonato Brasileiro da Série D.

O Tigre enfrenta o Campinense, Amigão, às 19h30, inspirado em clubes de menor expressão que se destacam na temporada como: Leicester City, América Mineiro, Audax-SP, Juventude-RS, Uniclic-CE. O zagueiro Hítalo, que vai formar dupla de área ao lado de Luis Paulo, destaca a filosofia de trabalho do CSP que, todos os jogadores marcam e saem para o jogo. Com isso, ele aposta na vitória sobre o Campinense, mesmo reconhecendo o potencial do adversário.

Ele acha importante os jogadores se inspirarem em clubes como Leicester City, campeão Inglês. América Mineiro que está na final. Audax que disputa o título em São Paulo. Assim como acontece com Juventude no Rio Grande do Sul e Uniclic no Ceará.

O treinador Tazinho não esconde o otimismo e conta praticamente com a base que vinha jogando. Apenas o lateral Fábio, púnico com cartão vermelho, não joga. A boa notícia no Tigre foi a recuperação do ataque Bruno. O time do CSP conta com: Walace, Igor, Hítalo, Luis Paulo e Leo Carioca; Peo, Walber, Leandro e Carioca; Bruno Paraíba e Carlos Caaporã.

O Campinense que poupou seu time considerado titular no jogo passado entra com força máxima, para este jogo que vale vaga na fase final e principalmente, a continuação por um calendário na próxima temporada. Campinense e CSP inspiram vagas na Série D, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Relacionadas