quinta, 24 de maio de 2018
Geral
Compartilhar:

Cinespaço vai transmitir final do Brasileiro de “League Of Legends”

Da redação com assessoria / 22 de junho de 2016
Foto: Divulgação
Não há dúvidas que o mundo dos games está conquistando cada vez mais espaços. A invasão da vez agora é nos cinemas. A Riot Games – produtora e distribuidora do League of Legends – vai levar a final do CBLoL 2016 – segunda etapa, para as telonas de todo o país. A transmissão da final acontece a partir das 12h (horário de Brasília), dia 9 de julho, direto do ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Em João Pessoa, a transmissão será no Cinespaço, no Mag Shopping.

Nas edições anteriores, os fãs do eSport puderam comentar e interagir no Twitter. Este é, inclusive, um dos diferenciais que chamam a atenção dos espectadores e integram o público de uma maneira geral. Para a final do CBLoL 2016 – segunda etapa, a hashtag será #PipocaCBLoL e a torcida será mais do que permitida. No ano passado, mais de 10 mil espectadores acompanharam a final da segunda etapa nas salas de cinema.

Para garantir uma entrada já na pré-venda, os espectadores poderão acessar o site www.cinelive.com.br ou realizar a compra diretamente nas bilheterias dos cinemas participantes. O valor é de R$ 50,00 e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação. Quem optar pela compra online terá direito a uma skin.

Esta é a quinta vez que o maior game de computador do mundo invade as telonas. Em 2015, a Cinelive transmitiu as duas etapas do CBLoL e o mundial para diversas salas de cinema. O vencedor desta etapa garante uma vaga para representar o Brasil no International Wildcard Qualifier – o desafio final para chegar ao Mundial.

Relacionadas