terça, 25 de setembro de 2018
Geral
Compartilhar:

Aulas na rede municipal de ensino de João Pessoa recomeçam na terça-feira

Redação / 14 de abril de 2016
Foto: Arquivo
As aulas na rede municipal de João Pessoa recomeçam na terça-feira (19). De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município (Sintem), Daniel de Assis, a intimação da justiça foi entregue nesta quinta-feira (14) pela manhã e, conforme decidido em assembleia, o retorno às aulas será 48h depois da notificação.

"Portanto, conforme decisão da última assembleia, estaremos voltando as nossas atividades na terça-feira. Nesse espaço de tempo estaremos realizando algumas atividades de mobilização já organizadas. Também conclamamos todas as Escolas e Creis a fazermos um gesto de “Luta” no dia de nossa volta", disse nas redes sociais Daniel de Assis.

O representante da categoria incentivou a todos a usarem preto no dia do retorno. "Vamos todos vestir preto no retorno das nossas atividades e organizarmos um abraço simbólico a todas nossas Escolas e Creis com professores, funcionários, pais e alunos e registramos em fotos", disse.

O calendário de reposição das aulas ficou a critério de cada escola. "Informamos também que por decisão da assembleia, cada escola deverá fazer seu calendário de reposição de acordo com as suas peculiaridades. O calendário deverá ser protocolado no Conselho Municipal de Educação para que este se posicione", informou Daniel.

Relacionadas