segunda, 18 de junho de 2018
Geral
Compartilhar:

Energisa já arrecadou um milhão em negociação com inadimplentes durante mutirão

Alyf Santos / 05 de julho de 2016
Foto: Divulgação
Um milhão de reais. Esse é o saldo da Energisa Paraíba em dois dias de negociação com 510 inadimplentes, resultado de um mutirão que está sendo realizado na Praça da Paz, nos Bancários, em João Pessoa, desde essa segunda-feira (04). Ao todo, cerca de 70 mil pessoas possuem débito na conta de energia. Desses, 20 mil estão inadimplentes receberam e, por isso, receberam uma correspondência do Tribunal de Justiça para comparecer ao mutirão realizado pela concessionária de energia

Segundo Fábio Cordeiro, Coordenador de Serviços Comerciais da Energisa, o intuito é alcançar o maior número em atendimentos. “Esse número é bastante expressivo e até sexta-feira esperamos que mais pessoas aproveitem essa oportunidade de negociarem sua dívida em condições especiais”, afirmou acrescentando que a distribuidora de energia elétrica está oferecendo condições especiais de pagamento.

Os clientes convidados são os que possuem mais de duas faturas em atrasos. Conseguindo entrar em um acordo, o cliente terá sua energia elétrica restabelecida e seu nome retirado do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) em até 24 horas. “O sucesso deste projeto é contabilizado pela quantidade de pessoas que conseguimos ajudar com a negociação”, ressaltou Fábio.

Os convocados podem comparecer à estrutura montada na Praça da Paz, nos Bancários, até a próxima sexta-feira (08) para realizar a negociação do débito com condições especiais. Os consumidores que não foram notificados podem ir até uma agência da Energisa para negociar sua dívida.

Relacionadas